Em entrevista ao diário AS Filipe Luís explicou o que o fez acertar com o Flamengo



A novela foi longa e durou quase toda a Copa América. Porém, mesmo com toda a indecisão e demora, o lateral-esquerdo Filipe Luís aceitou a oferta do Flamengo e se tornou mais um grande reforço da Gávea. Campeão recentemente com a Seleção Brasileira, o lateral concedeu uma entrevista ao diário AS, da Espanha, e abriu o jogo sobre o acerto com o time rubro-negro.



Após 15 anos no futebol europeu e com uma longa história no Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo ainda tenta se adaptar no retorno ao Brasil. Em sua estreia, o lateral não foi bem na derrota por 3 a 0 para o Bahia, mas espera uma melhora em breve.

“Pensei muito antes de tomar a decisão. Dentre as opções que eu tinha, a do Flamengo era a que mais me iludia. Jogo por um desafio, para escrever meu nome na história do clube e não ser um a mais. Voltar ao Brasil era o meu sonho de infância. Prometi ao meu avô, que morreu em Lisboa. Mas foi difícil. A princípio, estava até triste quando cheguei, mas, quando cheguei, meu coração explodiu de alegria. Era o que eu precisava”.



O lateral-esquerdo contou aos espanhóis qual a principal diferença do futebol brasileiro para o europeu e fez uma espécie de crítica à forma como os atletas se comportam. “A grama é diferente. Ela não molha quase. Os jogadores se atiram mais, o árbitro apita mais faltas. O jogo é mais lento, mas é essa forma de jogar no Brasil. Se protege demais o que se conquista”, disse o lateral.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/419173-filipe-luis-abre-o-jogo-sobre-acerto-com-o-flamengo-revela-tristeza-e-ate-promessa-feita-ao-avo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários