Diego Alves sobre falha em Bahia x Flamengo: "Isso nunca aconteceu na minha vida"



Se na última quarta-feira Diego Alves viralizou ao defender pênalti do Emelec, na Libertadores, neste domingo o goleiro se tornou o assunto mais falado no Twitter no Brasil por uma falha.



O camisa 1 rubro-negro errou feio na derrota por 3 a 0 para o Bahia. No segundo gol, saiu jogando errado com os pés e entregou para Gilberto. O atacante do Tricolo baiano bateu com o gol aberto para ampliar a vantagem baiana, que vencia por 1 a 0 no momento.

Fui chutar para frente, estava pressionado. Isso nunca aconteceu na minha vida. Na Espanha também jogava com os pés. Não fui tentar dar passe, nada, ia chutar para frente e caiu nos pés do jogador do Bahia - disse Diego Alves.

Foi uma atuação ruim não apenas de Diego Alves, mas de todo o time do Flamengo, que foi envolvido do início ao fim pelo Bahia. Sofreu os três gols no primeiro tempo. Nos outros dois gols tricolores, Gilberto saiu cara a cara e bateu sem chance para o goleiro.



- Eles Imprimiram um ritmo forte, ganharam as divididas, encontraram... Na verdade foram muito felizes nos contra-ataques. No segundo gol fui tentar chutar para frente e saiu errado, chutei no pé deles. Perdemos três pontos. Lógico que ninguém gosta de perder, mas temos tempo para dar a volta (por cima) no Brasileiro. Viemos com pensamento de ganhar, encurtar a distância para o líder. Mas o primeiro tempo decidiu.

Com a derrota, o Flamengo segue em terceiro, com 24 pontos, mas agora está a oito pontos do líder Santos. O próximo jogo do Rubro-Negro será no sábado, contra o Grêmio, no Maracanã, às 19h.

Lambança em 2003
Não foi a primeira vez que um goleiro do Flamengo cometeu um erro crasso na Fonte Nova, contra o Bahia. Em 2003, Julio César, ao repor uma bola, acertou em cheio a cabeça do volante Fabinho, do Flamengo, e a bola entrou na meta rubro-negra. Na ocasião, contudo, o Fla venceu pro 2 a 1.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-alves-sobre-falha-em-bahia-x-flamengo-isso-nunca-aconteceu-na-minha-vida.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários