Cuéllar mantém silêncio e situação do volante no Flamengo segue indefinida



Após a diretoria do Flamengo confirmar o desejo de Gustavo Cuéllar de sair do clube ainda nesta janela de transferências, o imbróglio entre as partes chegará a mais um dia sem um desfecho nesta quinta-feira. Até mesmo o silêncio será mantido por parte do camisa 8, que chegou a ser afastado do elenco pela vice-presidência de futebol na última semana, mas foi reintegrado a tempo de jogar contra o Inter e ajudar na classificação para a semifinal da Copa Libertadores.



Cuéllar desfalcou o Flamengo diante do Ceará, pois estava afastado do grupo - a direção publicou nota informando que o meia alegou problemas pessoais -, e se juntou ao time, em Porto Alegre, no início desta semana. A assessoria pessoal do colombiano informou que o camisa 8, "concentrado na decisão", só se pronunciaria sobre os episódios nesta quinta, mas isso não acontecerá mais.



Cuéllar tem a multa rescisória de 70 milhões de euros. A proposta do Al-Hilal chega à casa dos 8 milhões de euros pelos 100% dos direitos do colombiano. A direção do Flamengo já sinalizou que não pretenderia negociar por este valor, até porque detém 70% do atleta. O restante pertence ao Deportivo Cali (COL).

O tempo "joga" contra a vontade de Gustavo Cuéllar, uma vez que a janela de transferências para a Arábia Saudita fecha nesta sábado, dia 31 de agosto. O Flamengo, por sua vez, mantém a firmeza e, caso chegue uma oferta mais atraente de última hora, pode, enfim, negociar a venda do meia de 26 anos.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/cuellar-mantem-silencio-situacao-volante-segue-indefinida.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários