Com muita raça, Garotos do Ninho conseguem virada espetacular contra o Corinthians na decisão do Brasileiro Sub-17



Os Meninos do Ninho saíram na frente no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-17, conseguiram uma virada espetacular jogando na manhã deste sábado no Pacaembu contra o Corinthians.



O clube paulista terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, mas o segundo tempo foi todo dos garotos do Flamengo, que conseguiram empatar com dois gols do artilheiro Lazaro, sendo que o primeiro foi um golaço de bate pronto no angulo do goleiro corintiano e o segundo de pênalti, logo em seguida o Corinthians ficou novamente na frente do placar, mas com muita garra os meninos do ninho foram buscar o empate, jogada de Caio, que cruzou na área, Lázaro finalizou no travessão e Ryan Luka completou, empatando novamente a partida.



A virada veio com raça e velocidade de Carlos Daniel, que entrou pela direita ganhou dos zagueiros e finalizou com precisão, dando a vitória ao rubro-negro.

Esta é a primeira vez na história que a CBF organiza o Brasileirão da categoria. O jogo de volta que decide o primeiro campeão do Brasileirão Sub-17 será no próximo sábado, dia 17 de agosto. O Flamengo, mandante do duelo, optou por disputá-la em Cariacica, no Espírito Santo. Com a vitória fora de casa por um gol de diferença, o rubro-negro tem a vantagem do empate.

Veja os gols do Flamengo











Fonte: Noticias do Fla

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários