Com lesão mais grave, Rodrigo Caio preocupa o Flamengo, que tenta recuperá-lo até Libertadores



Com um problema muscular um pouco mais grave na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo Caio preocupa o Flamengo para o jogo contra o Internacional, dia 21, pelas quartas de final da Libertadores.



O jogador se recupera há dez dias depois de sofrer a contusão contra o Botafogo, que foi diagnosticada como grau 2. A previsão é que o zagueiro precise de mais umas duas semanas para voltar a jogar.

Nesta quarta-feira Rodrigo Caio se limitou a fazer fisioterapia e exercícios leves na academia. Ele começou a semana com um trabalho na piscina do Ninho do Urubu, que lhe confere menor resistência de movimentos para não gerar dor no local da lesão.

Em seguida, já fez atividades de pouco impacto com elásticos e treino aeróbico no "transport", acompanhado de perto por um fisioterapeuta. O jogador ainda não foi a campo e não há previsão de que isso aconteça esta semana.



Portanto, Rodrigo é desfalque certo contra o Grêmio no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Flamengo trata com mais otimismo as recuperações de Gabigol e Lincoln. Os atacantes já foram a campo para um treinamento físico separados do restante do grupo.

Nas palavras de Gabigol em rede social, "falta pouco" para a volta aos jogos. No entanto, a dupla só deve ficar à disposição contra o Vasco, na próxima semana. Eles também tiveram lesões na coxa, mas de menor gravidade se comparadas a de Rodrigo Caio.



Lincoln lesionou o músculo posterior da coxa direita no segundo tempo contra o Botafogo e deixou o campo chorando. Ele já havia tido outro problema parecido quando voltou da seleção de base.

Gabigol se machucou no jogo contra o Emelec, pela Libertadores, quando fez dois gols e ajudou na classificação.



Fonte: O Globo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários