Com jogadores cercados por torcedores, Fla desembarca com muita festa em Salvador



O Flamengo desembarcou com muita festa no aeroporto de Salvador na noite deste sábado. Após a classificação para as quartas de final da Libertadores nos pênaltis diante do Emelec na última quarta-feira, a torcida recebeu Jorge Jesus e o elenco com euforia para o confronto com o Bahia, que acontece neste domingo, às 16h, na Fonte Nova.



A equipe chegou com forte esquema de segurança. Nas imagens pode-se notar um grande número de torcedores. Segundo a PM, cerca de 500 torcedores estavam presentes. Os jogadores se dividiram em grupos de seis para encarar a multidão, cercados por seguranças. Os torcedores abraçaram jogadores e saíram em "trenzinho".

Há menos de duas semanas, a situação era inversa. O time encarou protestos ao embarcar para São Paulo após a eliminação, também nos pênaltis, na Copa do Brasil, para o Athletico Paranaense. Na ocasião, alguns torcedores chegaram a entrar em confusão com Diego, que se contundiu no jogo de ida contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores, e levará de quatro a cinco meses para voltar aos gramados.

No retorno do Equador, com derrota por 2 a 0 para o time da casa pela Libertadores, o clube evitou o contato da torcida com o elenco, usando uma saída alternativa ao desembarcar no Galeão.








Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-desembarca-para-jogo-contra-o-bahia-com-euforia-e-cerca-de-500-torcedores-no-aeroporto.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários