Casa cheia: Partida entre Flamengo x Palmeiras tem ingressos esgotados



O Maraca é nosso! Invicto em casa, a relação entre Flamengo e Nação se intensifica a cada rodada. Neste sábado (31), o clube anunciou que os ingressos para o confronto contra o Palmeiras, no próximo domingo (01), estão esgotados. No campo, liderança. Fora, também. A Maior Torcida do Mundo domina o ranking e está no topo de média de públicos em 2019.



Além de fazer história, ser recordista em público no Maracanã e na temporada, a Nação é, também, primeiro lugar no ranking de torcidas visitantes. Em 20 partidas fora de casa, o Flamengo atraiu, em média, 29.344 torcedores. O Corinthians, clube de segunda maior torcida, vem em seguida com uma média de 23.514. Como de costume, o Rubro-Negro é o principal representante carioca na lista dos 10 times que mais atraem torcedores atuando fora do estado.

Flamengo e Palmeiras duelam pela liderança do Campeonato Brasileiro. Para manter-se no topo dependendo apenas de si, o Rubro-Negro precisa superar o Alviverde Paulista na partida do próximo domingo (01). O confronto está previsto para às 16h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/segue-o-lider-das-arquibancadas-ingressos-esgotados-para-o-confronto-entre-flamengo-e-palmeiras/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários