ATUAÇÕES: Decisivo, Gabigol é o nome da classificação do Flamengo



Atacante fez os dois gols do Rubro-Negro que levaram a partida às penalidades. O goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique também foram bem contra o Emelec



O Flamengo conseguiu a classificação para as quartas de final da Libertadores. A equipe de Jorge Jesus venceu o Emelec por 2 a 0, dois de Gabigol - o destaque da partida - e superou o adversário nas penalidades, com 100% de aproveitamento. Veja abaixo as notas do Rubro-Negro por Gabriel Rodrigues (gabrielrodrigues@lancenet.com.br).

7,5 - Diego Alves
Foi praticamente um espectador da partida no primeiro tempo. Depois, foi bem e seguro quando exigido, e ainda defendeu um pênalti.

6,5 - Rafinha
Apareceu muito no ataque, ajudou na criação de jogadas e ainda sofreu o pênalti que gerou o primeiro gol. No segundo tempo, deixou muito espaço na defesa. Bateu bem sua penalidade.



6,0 - Thuler
No setor defensivo, teve atuação muito boa e segura. Não deu muitos espaços para os adversários. Mas perdeu um gol claro no segundo tempo.

6,0 - Pablo Marí
Começou a partida muito seguro e ajudando nas saídas de bola, mas caiu um pouco no segundo tempo e errou dois cortes, que acabou mandando para linha de fundo.

5,5 - Renê
Deixou muitos espaços nas suas costas e o Emelec aproveitou isso, principalmente no primeiro tempo, levando perigo ao setor defensivo do Flamengo. Mas foi eficiente nos pênaltis.



5,5 - Cuéllar
Foi importante na marcação, mas pouco conseguiu contribuir com a bola no pé na distribuição de jogo. No final, ainda perdeu uma bola perigosa no meio.

5,0 - Willian Arão
Até começou bem a partida, mas caiu muito depois, principalmente no segundo tempo, errando passes curtos e prejudicando a saída de bola.

6,0 - Gerson
Esteve um pouco apagado no primeiro tempo, jogando pela esquerda. Após a saída de Everton Ribeiro, foi para a direita e melhorou.



5,0 - Everton Ribeiro
Parecia ainda não estar, de fato, 100% para a partida, apesar de demonstrar muita vontade. Abaixo dos demais jogadores fisicamente, errou lances que não costuma errar.

7,0 - Bruno Henrique
Fez uma grande jogada no segundo gol do Rubro-Negro e participou muito do jogo. Caiu um pouco no segundo tempo, mas ainda teve fôlego para quase marcar um golaço no fim. Fez o seu nas cobranças de pênaltis.

8,0 - Gabriel Barbosa
Perdeu um gol incrível no começo do jogo, mas depois foi decisivo. Bateu o pênalti deslocando o goleiro e finalizou com muita qualidade no segundo do Flamengo.



6,5 - Arrascaeta
Mesmo ainda não estando 100% recuperado, entrou bem no time, deu mais criatividade no meio e distribuiu bons passes. Bateu muito bem seu pênalti.

5,5 - Reinier
Entrou com muita vontade, correndo bastante, mas pouco conseguiu fazer de forma efetiva em campo.

5,0 - Berrío
Entrou só aos 36 minutos do segundo tempo e pouco tocou na bola. Não teve nenhuma boa oportunidade.

6,5 - Jorge Jesus
Time do Flamengo começou muito bem, pressionando o adversário e implantando um ritmo muito forte, mas deixou muito espaço atrás no segundo tempo, ainda que não tenha tomado gol. Equipe foi perfeita nos pênaltis.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-41.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários