ATUAÇÕES: Arrascaeta comanda vitória do Flamengo no Maracanã



Rubro-Negro derrota o Grêmio por 3 a 1, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Uruguaio, Willian Arão e Everton Ribeiro, autores dos gols do time, se destacam



O Flamengo derrotou o Grêmio na noite deste sábado por 3 a 1, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Jorge Jesus fizeram uma boa partida, com destaque para Arrascaeta, que levou a maior nota nas atuações do LANCE!. Confira a seguir todas as notas do Rubro-Negro e os destaques positivo e negativo do Tricolor desta partida! (Por David Nascimento - davidnascimento@lancenet.com.br)

Diego Alves - 6,0
Praticamente não foi exigido no jogo, dando segurança ao setor defensivo da equipe. No lance do gol sofrido, por ter sido de pênalti, não teve culpa alguma pelo mesmo.

Rafinha - 6,5
Com uma excelente movimentação pela direita, criou opções de ataque que fatalmente agradaram ao técnico e aos torcedores da equipe. Mais uma noite feliz do jogador no clube.



Pablo Marí - 5,0
Fez um pênalti infantil no fim do primeiro tempo, puxando David Braz. Precisa se acertar defensivamente para a sequência do trabalho para não vir a prejudicar a equipe.

Thuler - 5,5
Faltou um pouco de sintonia com o companheiro de posição. Compreensível diante das circunstâncias, por sinal. Não teve erros significativos.

Filipe Luís - 6,0
Em estreia pelo Flamengo dentro de casa, se comportou bem, sendo uma boa alternativa nos passes. Ao ser substituído, foi merecidamente aplaudido pelos torcedores.

Cuéllar - 6,0
Não apareceu muito para o jogo, mas também não atrapalhou o andamento da equipe em campo. Poderia ter sido mais perspicaz em algumas oportunidades da partida.



Willian Arão - 7,0
Se posicionou bem ao longo do jogo, procurando a bola. Graças a esta movimentação estava no lugar certo, na hora certa, e conseguiu fazer o primeiro gol da equipe no duelo.

Gerson - 7,0
Muito bem no meio de campo, também arriscou para o gol, levando bastante perigo. Em uma destas tentativas, acabou acertando o travessão, não deixando o seu gol por pouco.

Arrascaeta - 8,0
O melhor em campo. Além de ter feito o segundo gol, criou outras oportunidades, tendo ao menos mais duas chances claras de fazer outros gols. Enxergou muito bem o jogo.

Bruno Henrique - 7,5
Fez grandes jogadas, sendo acionado a todo instante na partida. Ainda quase deixou a sua marca, acertando a trave no início da etapa final.



Berrío - 6,5
Deu bons passes, levando perigo ao gol adversário, e também contribuiu bastante na marcação, voltando para trabalhar a bola no meio de campo da equipe. Uma boa partida.

Renê - 6,0
Entrou e fez o que era combinado.

Everton Ribeiro - 7,5
Rabiscou a defesa adversária nos acréscimos, finalizando com precisão para o fundo do gol. Um golaço, diga-se de passagem, selando mais três pontos para a equipe, que se aproxima da liderança do torneio.

Piris da Motta - 6,0
Manteve o ritmo ao entrar no jogo.

Técnico: Jorge Jesus - 6,5
Na véspera do Dia dos Pais, armou bem a equipe para a vitória, com as opções adequadas. Praticamente o time não sofreu nos 90 minutos.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-42.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários