Após reuniões, diretoria do Flamengo define futuro de Gustavo Cuéllar



​Desde a volta para a Copa América, ficou subentendido que Gustavo Cuéllar poderia deixar o ​Flamengo rumo ao futebol europeu. Alguns clubes do Velho Continente se interessaram pelo volante, e o Galatasaray chegou a fazer duas propostas para comprá-lo. No entanto, os valores não seduziram a diretoria flamenguista, que recusou as ofertas e pediu algo em torno de 10 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual).



O colombiano sempre revelou ter um sonho de atuar na Europa, mas também já tinha dito que não gostaria de sair do Mengão pelas portas do fundo ou forçar uma eventual negociação para deixar o Rubro-Negro. Nos últimos dias, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, se reuniu com os representantes de Cuéllar e o futuro do jogador está definido entre as partes, pelo menos nessa temporada.

Segundo informações do portal “​Cronista Esportivo”, o colombiano permanecerá no Mais Querido do Brasil. O Fla apresentou todo o projeto que tem para conquistar títulos e tudo isso incluiria o atleta, que preza de muito carinho da Nação Rubro-Negra. Cuéllar entendeu que não é o momento para deixar o clube carioca e a expectativa dos dirigentes do Fla é que o volante foque no clube carioca e volte a jogar um grande futebol.



O jogador caiu de rendimento nos últimos jogos e não tem conseguido repetir aquelas boas atuações que o colocaram em um nível quase intocável dentro do elenco flamenguista. Hoje, tem alternado entre titular e reserva, mas Jorge Jesus já declarou que conta com o jogador e gosta das características desempenhadas do atleta dentro de campo. Sendo assim, pelo menos até o final do ano, a torcida do Fla fica despreocupada com a situação do volante.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6428395-apos-reunioes-diretoria-do-flamengo-define-futuro-de-gustavo-cuellar

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários