Rafinha compara torcida do Flamengo às da Alemanha: 'Vale por 200 mil de lá'



Na tarde deste domingo, o Flamengo aplicou uma sonora goleada em cima do Goiás, o rubro-negro venceu por 6 a 1, em um Maracanã com mais de 65 mil presentes. Além da estreia de Jorge Jesus no Rio de Janeiro, Rafinha fez seu primeiro jogo com a camisa do clube. Após a vitória, o lateral comentou a emoção de estrear a frente da torcida carioca. Em entrevista a jornalistas na saída do estádio, o defensor não escondeu sua felicidade em atuar naquela partida.



“No aquecimento já estava feliz de estar vivendo aquele momento, já que no Bayern de Munique e no Schalke 04 todo fim de semana a gente enfrentava 60 mil, 75 mil pessoas. É normal. Mas com 65 mil pessoas igual tinha aqui, cantando e vibrando, é totalmente diferente. Vale por 200 mil de lá”, disse o lateral.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, novamente no Maracanã, para enfrentar o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo na Arena da Baixada acabou empatado em 1 a 1. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Rubro-Negro visita o Corinthians, em Itaquera, no domingo (21). Já o Goiás terá o Avaí como próximo adversário, na Ressacada, no mesmo dia.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/415681-rafinha-compara-torcida-do-flamengo-as-da-alemanha-vale-por-200-mil-de-la

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários