segunda-feira, 22 de julho de 2019

Jesus fará mudanças no Fla e indica time inédito na Conmebol Libertadores



Com três desfalques importantes, o Flamengo ainda não tem o time definido que vai encarar o Emelec, quarta-feira, com transmissão do FOX Sports, a partir das 21h30. E o técnico Jorge Jesus será obrigado a mudar a equipe titular dos últimos jogos.



Lesionados, Arrascaeta, Vitinho e Éverton Ribeiro não viajam e estão fora. Por conta disso, o comandante quebra a cabeça para achar o melhor time que vai em busca da vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores. E novidades podem aparecer no time.

Estreante diante do Corinthians, Gerson foi elogiado pelo treinador e deve continuar na equipe titular. No entanto, ainda não se sabe qual será o posicionamento do meio-campista, muito elogiado por Jesus na entrevista coletiva:

"Não pode dizer que o Gerson só joga de segundo volante. Vi vários jogos dele como primeiro volante, segundo volante, aberto, avançado. É um jogador que aprendeu muito taticamente. Hoje, chegou e parecia que trabalhava conosco há um mês. Fiz muita força para contratar, é um jogador que faz mais de uma posição", afirmou o treinador.



Em campo, Gerson atuou aberto pelo lado esquerdo, formando uma linha com Diego e Vitinho. A tendência é de que continue atuando por ali. O substituto de Vitinho ainda é uma incógnita. Caso o esquema seja mantido, Bruno Henrique deve ser o escolhido.

Provável Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol. Caso se confirme, será a primeira vez desse time junto.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416747-flamengo-jesus-fara-mudancas-e-indica-time-inedito-na-conmebol-libertadores

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário