Jesus compara Flamengo a religião e defende Arão: 'Para mim é o patinho bonito'



Jorge Jesus fez sua estreia no Maracanã diante da torcida do Flamengo, e seu debute não poderia ser melhor: vitória por 6 a 1 em cima do Goiás. Após a goleada, o treinador português rasgou elogiois aos rubro-negros, e também comentou sobre situação de Willian Arão diante da 'Nação'.



"Não sei, acabei de chegar, não sei se é o patinho feio da torcida (Willian Arão). Para mim não é o patinho feio, mas sim, o patinho bonito. Como são todos os jogadores, mas além disso, vejo cada vez mais a grandeza desse clube. Essa torcida e clube representam uma religião no Brasil. Flamengo não é só um clube é uma religião", disse o técnico na coletiva.

Essa foi a primeira vitória de Jorge Jesus à frente do Flamengo, em sua segunda partida oficial. Com o triunfo, o Rubro-Negro alcançou os 20 pontos, se tornando o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo na quarta-feira, novamente no Maracanã, para enfrentar o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo na Arena da Baixada acabou empatado em 1 a 1. Na próxima rodada do Brasileirão o clube da Gávea visita o Corinthians, em Itaquera, no domingo (21).


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/415679-jesus-compara-flamengo-a-religiao-e-defende-arao-para-mim-e-o-patinho-bonito

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários