Flamengo avança por zagueiro espanhol do Manchester City indicado por Jorge Jesus



Pablo Marí. Espanhol, 25 anos, 1.93m e que pertencia ao Manchester City. Este é o alvo do Flamengo indicado por Jorge Jesus para reforçar a defesa. Canhoto, o zagueiro defendeu o La Caruña na última temporada por empréstimo e não faz parte dos planos de Pep Guardiola. O contrato com os Citizens se encerrou no último dia 30 e não será renovado. A diretoria rubro-negra tem conversas em andamento e trata com otimismo o desfecho da negociação.



Livre no mercado, a tendência é que Pablo Marí seja anunciado pelo Flamengo nos próximos dias. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spidel, estão na Espanha tratando da negociação. Por isso, ainda não embarcaram para Itália onde vão conversar com a Roma por Gérson.

Cria das categorias de base do Mallorca, Pablo subiu aos profissionais no Gimanàstic de Tarragona, que disputa atualmente a terceira divisão na Espanha, e logo chamou a atenção dos espanhóis. Comprado em meado de 2016, no entanto, nunca defendeu o Manchester City.

O zagueiro espanhol foi emprestado ao Girona, também da Espanha e espécie de filial do clube inglês, e entrou em campo somente nove vezes na temporada 2016/17. No ano seguinte, esteve em campo em 31 partidas e marcou três gols pelo NAC Breda, da Holanda.



Emprestado ao Deportivo La Coruña, jogou 38 jogos (36 como titular) na campanha do ex-clube de Bebeto e Mauro Silva na Segunda Divisão de seu país. Com dois gols marcados, se destacou, mas não conseguiu levar o clube de volta à Primeira Divisão após derrota por 3 a 2 no agregado para o Mallorca no playoff de decisivo.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-avanca-por-zagueiro-espanhol-do-manchester-city-indicado-por-jorge-jesus.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários