Fernando Ovelar? Foto indica interesse do Flamengo em prodígio paraguaio



Em foto tirada durante a assinatura de contrato de Ronald, destaque da Taça das Favelas pelo campeão Gogó da Ema, o Flamengo deixou escapar um possível interesse em um dos mais jovens prodígios do futebol paraguaio, o atacante Fernando Ovelar. Nos fundos da imagem, um quadro contém o nome "F. Ovelar", seguido de "Cerro Porteño", clube em que o atacante jogador atua.

No canto superior esquerdo, é possível ler o nome de Fernando Ovelar
No canto superior esquerdo, é possível ler o nome de Fernando Ovelar No canto superior esquerdo, é possível ler o nome de Fernando Ovelar Foto: Divulgação/Twitter/Flamengo



Aos 15 anos de idade, Ovelar detém o recorde de mais jovem jogador a atuar em partidas oficiais pelo Campeonato Paraguaio, ao entrar em campo ainda com 14 anos, em outubro do ano passado. É filho de Gerónimo Ovelar, zagueiro do Cerro e campeão da Copa América pela seleção paraguaia em 1979.

Entre a estreia e a temporada atual, o atacante entrou em campo oito vezes e marcou uma vez, contra o Olimpia, pouco mais de um mês após seu primeiro jogo entre os profissionais. Na época, o jornal inglês "Mirror" noticiou que o Manchester City estaria monitorando de perto a situação do jogador.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fernando-ovelar-foto-indica-interesse-do-flamengo-em-prodigio-paraguaio-23840711.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários