Everton Ribeiro e Arrascaeta treinam com bola, e Flamengo vive expectativa de contar com a dupla na quarta



Apesar de ter confirmadas as lesões de Rodrigo Caio e Lincoln, a segunda-feira também reservou boas notícias ao Flamengo. Arrascaeta e Everton Ribeiro foram a campo, treinaram com bola e aumentaram as chances de estarem em campo na quarta-feira, contra o Emelec.




Quem tem mais chance de jogar é Everton Ribeiro. O camisa 7 sofreu uma lesão óssea no pé esquerdo e foi desfalque nos últimos três jogos. Seu quadro vem evoluindo bem e, se estiver sem dor, deve ir para o sacrifício na quarta.

A participação de Arrascaeta contra o Emelec foi praticamente descartada internamente, mas o fato de o uruguaio treinar em campo nesta segunda-feira é animador. O uruguaio sofreu uma lesão muscular contra o Athletico-PR e também perdeu os últimos três jogos.



Reinier e Filipe Luis treinam

Outras atrações do treino desta segunda-feira, que contou apenas com os jogadores que não iniciaram o clássico contra o Botafogo, foram Filipe Luís e Reinier.

O lateral iniciou os treinos na última sexta e tem chance de estrear pelo Flamengo no domingo, contra o Bahia. Ele não está inscrito nesta fase da Libertadores. Reinier, por sua vez, foi relacionado pela primeira vez contra o Botafogo, mas ainda não estreou pelo time profissional.




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/everton-ribeiro-e-arrascaeta-treinam-com-bola-e-flamengo-vive-expectativa-de-contar-com-a-dupla-na-quarta.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários