quinta-feira, 11 de julho de 2019

Diego vê 'coisas boas' no empate em Curitiba e Fla vivo para jogo da volta



Em um jogo movimentado, recheado de lances de gol e intervenções do árbitro de vídeo, Athletico-PR e Flamengo empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O meia-atacante Diego, que saiu do banco e foi um dos responsáveis pela melhora rubro-negra no segundo tempo, viu com bons olhos o resultado na estreia do português Jorge Jesus.



- Viemos para vencer, mas devido às circunstâncias, coisas boas aconteceram e estamos vivos para decidir no Maracanã. Havia dito que foi um jogo para iniciar uma nova caminhada, e a equipe correspondeu. Foi um jogo difícil, enfrentamos uma equipe organizada, mas vamos fortes para decidir em casa - disse o camisa 10.

Como não há gol qualificado na Copa do Brasil, para avançar, o Flamengo precisa de uma vitória simples no jogo de volta, contra o Furacão. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Um novo empate leva o confronto para os pênaltis.

Antes, no domingo, o Rubro-negro enfrenta o Goiás, no retorno ao Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 11h (de Brasília), também no Maracanã, e é válida pela décima rodada da competição.


Fonte: https://m.lance.com.br/flamengo/vestiarios-1.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário