Diego não comenta confusão com torcedores e valoriza empate: "Resultado importante"



Personagem central do Flamengo nos últimos dias, o capitão Diego deu entrevista após o empate do Flamengo em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo, em Itaquera. Responsável por perder um pênalti na eliminação na Copa do Brasil, ele foi hostilizado por um grupo de torcedores no embarque para São Paulo. De acordo com o jogador, o vice de futebol Marcos Braz orientou o elenco e não comentar o assunto.



Sobre o empate com o Corinthians fora de casa, Diego disse que, diante da circunstância de ter saído atrás no placar e de Berrío ter sido expulso, o resultado não foi ruim. A distância para o líder Palmeiras, que perdeu para o Ceará neste rodada, caiu para cinco pontos.

- Sobre essa situação, o Marcos Braz pediu para nós não comentarmos. Ele vai dar uma coletiva sobre isso. Mas a torcida do Flamengo merece e terá sempre o nosso respeito. Sobre o jogo, não foi o resultado que esperávamos. Viemos pelos três pontos, mas, diante das circunstâncias, não deixa de ser um resultado importante. Foi um ponto nessa briga acirrada pelas primeiras posições. Estamos no caminho certo - afirmou o camisa 10.



Em sua análise sobre o desempenho do time, Diego disse que o time encontrou dificuldades para impor seu estilo de jogo, e precisou se adaptar.

- Vimos um Corinthians competitivo, sendo rápido para recuperar a bola. O jogo foi de momentos. Em alguns, eles tiveram o domínio. Em outros, nós. É sempre difícil jogar aqui. Temos que ter inteligência. Nosso jogo é ofensivo, agressivo, mas tem que ser de forma inteligente. No geral, fizemos.

O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileiro com 21 pontos. O próximo compromisso pela competição é contra o Botafogo, domingo, no Maracanã. Antes, na quarta-feira, no Equador, o time abre a disputa com o Emelec nas oitavas de final da Libertadores.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-nao-comenta-confusao-com-torcedores-e-valoriza-empate-resultado-importante.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários