D. Alves brinca com reação de rubro-negros após foto com camisa do Fla: "Quem acha, não tem certeza"



Após o título da Copa América com a Seleção Brasileira neste domingo (7 de julho), o lateral direito Daniel Alves apareceu numa foto vestindo a camisa do clube, ao lado de Filipe Luís e Lucas Paquetá. Ao fim do jogo, o jogador comentou sobre a publicação, que foi motivo de muitos comentários de torcedores rubro-negros nas redes sociais, pedindo a sua vinda para a equipe carioca.



Segundo Daniel Alves, a camisa foi um presente do próprio presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que foi o chefe da delegação brasileira ao longo da Copa América, e por estar no Maracanã, a casa do Rubro-Negro, tirou a foto.

"Nós ganhamos um prêmio do presidente, o presidente do Flamengo, que nos acompanhou, muito querido, uma pessoa muito honesta com o trabalho dele. Junto com o Paquetá tiramos uma foto com a camisa do Flamengo, estamos no Maracanã, templo do Flamengo”, afirmou.

Questionado sobre a reação dos torcedores flamenguistas, o defensor afirmou que a foto não indica que ele, de alguma forma, esteja acertando a sua transferência para o clube, mesmo que esteja livre no mercado. “Quem acha (que vou para o Flamengo), não tem certeza (risos)”, completou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/414812-d-alves-brinca-com-reacao-de-rubro-negros-apos-foto-com-camisa-do-fla-quem-acha-nao-tem-certeza

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários