Apresentador e comentarista batem boca ao vivo por conta de desempenho do Flamengo



O apresentador Osvaldo Pascoal, que está substituindo Benjamin Back no comando do "Fox Sports Rádio", se irritou com o comentarista Felippe Facincani durante o programa desta segunda-feira. A confusão começou quando os integrantes da bancada discutiam sobre o desempenho do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo.



"O Flamengo tem dado muito espaço, repito, é o mesmo problema até da Era Abel. O Flamengo esquece de pensar que se defender também é importante, não é só atacar. O Flamengo trouxe o Rafinha, bom para caramba, vai trazer o Filipe Luis, bom para caramba. Dois baita laterais. Agora, esses caras sempre jogaram protegidos. (...) O Rafinha é um baita lateral porque cresceu ao lado desses caras que lhe davam muito suporte", afirmou o comentarista.

"Mas o Flamengo mudou o jeito de jogar, Facincani. O volante como terceiro zagueiro para poder sair os laterais", disse Pascoal, cortando o companheiro.

"Deixa eu explicar... O Flamengo não mudou o jeito de jogar coisa nenhuma", completou Felippe.



"Claro que sim. Você viu o Flamengo jogando ontem? Pera um pouquinho! Pera um pouquinho! Não vou chamar o comercial agora. Eu não sou maluco! Não sou doido! Eu vi o jogo de ontem. O volante veio se juntar aos zagueiros para liberar os laterais e o Flamengo não mudou o jeito de jogar?", retrucou o apresentador, irritado com o colega.

"Espaçado. O time continua espaçado", rebateu Facincani.

"Isso não é mudar o jeito de jogar. Time espaçado é outra coisa. Vamos discutir aqui a formação tática! Eu não sou doido! Então você fala assim: O Flamengo está jogando espaçado. Não fala que o Flamengo não mudou coisa nenhuma", afirmou Pascoal, chamando os comerciais e cortando a discussão. "Vai para o intervalo que já me irritou."




Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/07/5665498-apresentador-e-comentarista-batem-boca-ao-vivo-por-conta-de-desempenho-do-flamengo.html#foto=1

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários