Ao embarcar para a Itália, Gerson afirma que todos os jogadores têm o sonho de vestir a camisa do Flamengo



O Flamengo monitora o mercado de transferência e não esconde o interesse em reforçar o elenco para o restante da temporada. Não à toa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, foram à Europa para tentar fechar com jogadores desejados pela diretoria e comissão técnica, como é o caso do meio-campista Gerson, da Roma. O meia embarcou à Itália na noite deste domingo (07) e comentou sobre o sonho de vestir a camisa rubro-negra.



– É um sonho de todos os jogadores, até mesmo os estrangeiros ou os brasileiros, de vestir a camisa do Flamengo. Realmente, como saiu em todas as matérias, não tem como esconder, tivemos sim uma conversa, uma conversa boa entre a diretoria, meu pai e eu -, disse o jogador, que prosseguiu:

– Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador, todos os jogadores têm vontade de vestir a camisa do Flamengo. Mas agora estou indo me apresentar na Roma, porque eu tenho contrato e, chegando lá, nós vamos sentar e tentar resolver tudo que tem para resolver -, finalizou, em entrevista ao portal FlaPress.



Flamengo pensa em contratar Gerson desde o início da temporada. No entanto, a Roma vem dificultando as tratativas, pois pede um alto valor para negociar o jogador. O meia, por sua vez, não esconde o interesse que tem em atuar com a camisa rubro-negra. A reapresentação ao time romano será nesta terça-feira (09), e as partes devem negociar pessoalmente. O atleta é um pedido de Jorge Jesus, que pretende utilizá-lo como segundo volante, mas vê a versatilidade de atuar em várias posições um fator importante para que ele possa agregar ao elenco.

O intuito da diretoria rubro-negra era de buscar a contratação antes do término da inscrição na Copa do Brasil. Porém, o pouco tempo hábil dificulta as pretensões do Flamengo, tendo em vista que pode inscrever novos atletas somente até esta terça-feira (09). Os dirigentes ainda buscam fechar com jogadores para outras posições, como um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/ao-embarcar-para-a-italia-gerson-afirma-que-todos-os-jogadores-tem-o-sonho-de-vestir-a-camisa-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários