Andrés desafia Flamengo ofensivo de Jesus: "Joga com um volante contra Corinthians e Athletico-PR"



E o Jogo Sagrado desta segunda-feira (15 de julho) está quente. Convidado especial de Benjamin Back, Andrés Sanchez não falou só sobre Corinthians. E o Flamengo foi tema do debate no programa.



Adversário do Corinthians na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro vem embalado de uma goleada de 6 a 1 em cima do Goiás. Só que Andrés acredita que a história será diferente diante do clube paulista, principalmente por conta da proposta de jogo carioca diante do Esmeraldino. E ele desafiou o esquema ofensivo de Jorge Jesus:

"Joga da maneira que jogou contra o Goiás contra o Corinthians, Athletico-PR. Joga. Vai lá com um volante só. Ele tem mais chance de perder, é óbvio. Com todo respeito ao Goiás, mas tomou três gols em erro individual. O Flamengo tem mais time, tem, mas é 11 contra 11. Temos defesa com Fagner, Gil, Manoel, Ralf, Avelar", afirmou Andrés, que completou:

"Lógico que (o Flamengo) é favorito. Não estou (sendo irônico), falo a verdade. Todos os canais falam que o Flamengo é favorito, também acho. Não vou ser do contra. Vamos ser massacrados domingo", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/415858-andres-desafia-flamengo-ofensivo-de-jesus-joga-com-um-volante-contra-corinthians-e-athleticopr

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários