VP do Flamengo traça meta ousada e mira contratação de Neymar até 2022: “Vamos chegar ao patamar”



O Flamengo tem passado por uma grande reestruturação financeira desde 2013. Não à toa, tem realizado altos investimentos em seu elenco nesta temporada, visando ganhar todas as competições que disputa. Mas, qual seria a meta do clube? Em entrevista ao site do Globo Esporte, o vice-presidente de finanças, Wallim Vasconcellos, revelou quem gostaria de ver vestindo o Manto Sagrado.



O Flamengo é apontado como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Por isso, grandes craques mundiais já revelaram ter o sonho de vestir a camisa rubro-negra. Inclusive Neymar, desejado por Wallim. O VP, ao ser questionado quem gostaria de ver no clube futuramente, afirmou que gostaria de ver o craque da seleção brasileira com a camisa do Fla, e ainda brincou com o fato do atleta já ter ganhado muito dinheiro.

– Neymar. Um dia vamos chegar ao patamar de trazer o Neymar. Até a Copa de 2022 (risos). Se ele não vier antes, na Copa de 2022 vou fazer questão de que ele venha jogar aqui -, disse o VP, que finalizou:



– Se eu não estiver mais aqui, vou torcer muito. Falar para ele: “Neymar, já deu na Europa. Já ganhou muito dinheiro. Vem para o Flamengo ser feliz no Brasil (risos)”. Se eu fosse ele vinha agora, depois da Copa América. Também sou fã de carteirinha do Messi. Acho ele espetacular.

Neymar, de 27 anos, afirmou em algumas ocasiões que deseja um dia atuar pelo Flamengo. Entre os motivos, o jogador do PSG, da França, sempre cita a torcida, que o deixou encantado em uma partida quando ainda atuava pelo Santos. Ao que tudo indica, o sonho de Wallim Vasconcellos irá se concretizar, só não se sabe quando.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/vp-do-flamengo-traca-meta-ousada-e-mira-contratacao-de-neymar-ate-2022-vamos-chegar-ao-patamar/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários