TV espanhola diz que Neymar considera jogar no Flamengo; Landim fala sobre o assunto



Enquanto se prepara para a Copa América com a seleção brasileira, Neymar tem seu futuro especulado mundo afora.



Segundo o programa da TV espanhola "El Chiringuito", o jogador estaria disposto a jogar emprestado no Flamengo.

De acordo com a reportagem do programa, o clima nos vestiários do Paris Saint-Germain estaria dividido, e o atacante brasileiro teria duas opções: voltar para a Espanha para Barcelona ou Real Madrid, ou ser emprestado ao Fla.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em entrevista no Maracanã, antes do duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, comentou o assunto.

"Eu estive com Neymar há duas horas na Granja Comary porque estou como chefe de delegação. Ele estava muito feliz, treinando com os demais jogadores. Seria uma maravilha, qual time que não gostaria de ter um jogador como o Neymar interessado? Mas não existe nada sendo falado. Isso não existe", disse Landim, em entrevista à ESPN Brasil.

Neymar chegou no Paris Saint-Germain em 2017 como jogador mais caro da história, mas até agora acumulou diversas polêmicas fora de campo e não conseguiu levar o time ao tão sonhado título da Champions League.

Veja abaixo matéria da TV espanhola falando sobre a possibilidade de Neymar no Flamengo.




Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5696641/tv-espanhola-diz-que-neymar-considera-jogar-no-flamengo-landim-fala-sobre-o-assunto

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários