Negócio entre Flamengo e Filipe Luís tem entrave e clube mira outros nomes: ‘Não seremos reféns'



O Flamengo segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Em entrevista aos canais FOX Sports, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou sobre a possibilidade de reforços e os pedidos realizados pelo técnico Jorge Jesus para a sequência do ano. O mandatário contou que teve uma conversa pessoal com o lateral do Atlético de Madrid e ainda trabalha na possibilidade de contar com o lateral.



“O Filipe Luís pediu um prazo ao final da Copa América, vai analisar as alternativas, estive lá com eles como chefe de delegação, tive uma conversa pessoal com ele, mas ele disse exatamente o que falou nas entrevistas. Estamos aguardando”, disse o presidente. Por outro lado, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, abriu mais o jogo a respeito da situação do lateral do Atlético de Madrid e explicou qual o grande entrave da negociação.

“Até semana passada nós não trabalhávamos com outro nome. A questão do Filipe Luís no Flamengo é muito mais uma decisão de vida do que de clube. Se o Flamengo fosse de Madri, ele já teria vindo. Ele está lá há 14 anos e é uma decisão importante. Nós não vamos ficar refém de nenhum nome e estamos estudando outras oportunidades de mercado”, contou o vice-presidente.



Filipe Luís adota uma postura conservadora na negociação e disse que não tomará nenhuma decisão a respeito de uma ida ao Flamengo antes do término da Copa América. O time carioca tem a concorrência do Lyon e da Inter de Milão na contratação do nome da Seleção Brasileira. O próprio atleta confirmou à reportagem do FOXSports.com.br que recebeu uma oferta do time francês, mas só tomará uma decisão em julho.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/413706-negocio-entre-flamengo-e-filipe-luis-tem-entrave-e-clube-mira-outros-nomes-nao-seremos-refens

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários