Jorge Jesus se apresenta à torcida: 'Não há nenhum outro técnico que ganhou tantos títulos como eu em Portugal'



O técnico Jorge Jesus chegou ao Brasil, conheceu as dependências do CT do Ninho do Urubu e concedeu sua primeira entrevista, ao canal oficial do Flamengo no Youtube.



O treinador se apresentou à torcida do Flamengo: " (Fiz) um percurso em Portugal que nenhum treinador português fez. Não há nenhum outro treinador na história de Portugal que ganhou tantos títulos como eu."

O português ainda cutucou : "Não são só três (títulos) como ouvi alguém dizer. São quatorze!"

Sobre sua vinda ao Brasil, Jesus foi sincero: "O Flamengo nunca esteve no leque de equipes que eu pensava em treinar, para usar toda sinceridade." Apesar disso, fez questão de salientar que sempre acompanhou o esporte no país e foi um admirador: "Agora, o futebol brasileiro sempre me apaixonou."



Segundo informação de Jorge Nicola, da ESPN, Jorge Jesus se acertou pelo valor de R$1,4 milhão com o clube. O contrato é de um ano, mas segundo o treinador: "Vim para o Flamengo por paixão, pois se fosse pelo financeiro, tinha propostas muito melhores na Europa."

Além da derrota para o Atlético-MG, o Fla encara o Fluminense no Maracanã e o CSA fora de casa antes da pausa para Copa América. Esse descanso foi muito valorizada pelo treinador: "Tenho um período bom de tempo para conhecer os jogadores." Ainda adicionou: "Com certeza tenho uma metodologia de treino muito difrente do que estão acostumados. Portanto, precisamos de adaptação."



O time vai à Alagoas, na próxima semana, enfrentar o CSA. Perguntado sobre o calendário brasileiro, o treinador criticou as viagens longas: "Na Europa jogamos de três em três dias. Temos quatro competições e vocês três. Acontece que aqui, tem muito mais deslocamento. Não tem a recuperação adequada, se perde muito tempo em aeroportos."

Ao final da entrevista, Jorge Jesus deixou um recado ao torcedor flamenguista: "A camisa do Flamengo é um símbolo que eu respeito muito. Vou fazer de tudo que está ao meu alcance para fazer o Flamengo ganhar os títulos que os torcedores merecem."




Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5713326/flamengo-jorge-jesus-se-apresenta-a-torcida-nao-ha-nenhum-outro-tecnico-que-ganhou-tantos-titulos-como-eu-em-portugal

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários