Jesus vê Flamengo ansioso no clássico e diz o que fará com atletas do grupo assim que chegar



Apresentado ao Flamengo nesta segunda-feira (10 de junho), Jorge Jesus falou pela primeira vez com a imprensa antes de iniciar o desafio de treinar o time carioca. E um dos assuntos questionados foi o desempenho da equipe contra o Fluminense.



Presente no Maracanã, o comandante viu o 0 a 0 diante do rival e admitiu problemas. Além de encontrar um adversário mais na defensiva, o português afirmou que viu o seu time muito ansioso dentro de campo:

"Foi meu segundo jogo in loco. Por sinal, também não ganhou. Dois jogos distintos. Vi uma equipe ansiosa, mas é normal, pelo fato de estar querendo recuperar uma pontuação em relação ao primeiro colocado. Vi um Fluminense com outras opções, outras formas de olhar para o jogo não pela vitória, mas sim na tentativa de não perder. Complicou muito para o Flamengo. Isso aconteceu ao Marcelo e pode acontecer comigo", afirmou Jesus, que falou sobre o trabalho com os atletas:



"Vamos apresentar uma proposta aos jogadores, tentar explicar nossas ideias. Para mim, não é novidade alguma. Não é o mesmo país que o meu, mas já trabalhei com 156 jogadores brasileiros, já estou habituado a trabalhar com brasileiros. São ótimos profissionais, uma das razões de estar aqui é isso", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/411251-jesus-ve-flamengo-ansioso-no-classico-e-diz-o-que-fara-com-atletas-do-grupo-assim-que-chegar

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários