sábado, 1 de junho de 2019

Interino do Fla explica opção por trio pouco usado por Abel: "inteligentes"



Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, Marcelo Salles, técnico interino do Flamengo, falou sobre a atuação da equipe no Nilton Santos. O "Fera" falou sobre a opção pela escalação de Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro juntos, algo que não acontecia com frequência com Abel Braga.



"Opção do Diego, Everton e Arrascaeta foi por serem inteligentes e que sabem trabalhar a bola. Em algum momento eles iriam achar o Gabriel", ressaltou Salles.

O auxiliar falou que o resultado teve importância para pacificar o clube e dar sossego para os jogadores, que tiveram dias agitados recentemente.

"Nosso grupo precisava para a sequencia da competição e para o jogo de terça (contra o Corinthians). Ficamos satisfeitos pelo grande jogo".

O Fla dá um tempo na Brasileiro e volta suas atenções na Copa do Brasil. Na terça, a equipe encara o Corinthians, 21h30, no Maracanã. A equipe não terá Arrascaeta e Cuéllar, que servem suas seleções na Copa América.


Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/01/interino-do-fla-explica-opcao-por-trio-pouco-usado-por-abel-inteligentes.htm

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário