Flamengo assina contrato com atletas sub-18 do futebol feminino



O Flamengo está em preparação para o início do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 e o Carioca da modalidade. Para isso, a comissão técnica, comandada pelo treinador Marcos Gaspar, segue realizando treinos com o grupo de 22 atletas, todas selecionadas nas peneiras realizadas pelo clube.



Nesta sexta-feira (31), o grupo foi ao Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, para assinar oficialmente os contratos, uma palestra e o Media Day. Vale lembrar que o clube está em preparação para os torneios da temporada, que têm previsão de início para julho.

Com a presença dos responsáveis de cada jogadora, as novas Meninas da Gávea conheceram a estrutura do módulo que hoje abriga as categorias de base. Antes, profissionais do Flamengo e o Vice-Presidente de Futebol de Base, Vitor Zanelli, conversaram com elas no auditório do espaço.

Depois, seguiram para a assinatura dos contratos, que seguem todas as normas da lei e os procedimentos já realizados com os atletas de base do Rubro-Negro. Enquanto isso, também foi realizado o Media Day, que são as tradicionais fotos do elenco com os uniformes de jogo.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/flamengo-assina-contrato-com-atletas-sub-futebol-feminino.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários