Diego aprova desempenho e comenta sobre Jesus: "Técnico que mais exigiu do time até agora"



No primeiro teste do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo venceu o Madureira por 3 a 1 o Madureira em jogo-treino, na Gávea. Diego abriu o placar, e Vitinho marcou duas vezes. Apesar da fragilidade do adversário, foi possível ver o início da influência do português tanto no desenho tático quanto na postura do time.



Diego comentou sobre o início de trabalho de Jesus e sobre como o elenco tem assimilado o estilo de treinador de cobrar muito dos atletas. Ele está otimista com a chance de dar certo este casamento.

- É o técnico que mais exigiu do time até agora. Vamos abraçar, comprar a ideia. Sabemos a oportunidade que temos. Todos estão cansados, mas muito motivados. Também queremos excelência. É promissor. Expectativa muito boa. A reação tem sido boa da equipe. Falam como se o elenco não estivesse preparado. Que fique claro que não temos problemas em trabalhar - afirmou o capitão.

Sobre o desempenho do time contra o Madureira, Diego disse que já foi possível colocar em prática algumas das mudanças implementadas pelo novo treinador, mas alguns aspectos ainda vão precisar de evolução para entrar no "modo automático".



- No geral, fiquei feliz. Valeu o esforço de querer fazer o que temos treinado. Mudança de esquema, de posição de alguns jogadores, bola parada... São muitas mudanças. Pede agressividade sem a bola, e procuramos fazer. Algumas coisas aconteceram, outras têm que melhorar.

A estreia oficial de Jesus no Flamengo será o duelo com Athlético-PR, dia 10 de julho, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

- Chegaremos preparados para esse jogo com Athletico. Agressivo, ofensivo, esse é o jeito que o Jorge tem pedido para nós. Claro que com segurança e organização. É isso que podem esperar - finalizou Diego.

O elenco do Flamengo tem folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, no Ninho do Urubu.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-aprova-desempenho-e-comenta-sobre-jesus-tecnico-que-mais-exigiu-do-time-ate-agora.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários