domingo, 2 de junho de 2019

David Luiz elogia Jesus e diz que técnico do Fla vê 3 jogos ao mesmo tempo



Novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus teve sua primeira oportunidade em um grande clube há dez anos, quando chegou no Benfica para a temporada 2009/2010. Conquistou o Campeonato Português e a Taça da Liga. Ao chegar à equipe de Lisboa, encontrou David Luiz, que com ele jogou 49 de 51 partidas disputadas pelo time naquele período. Além disso foi eleito o melhor jogador do Campeonato Português. O zagueiro do Chelsea disse ao blog o que pensa sobre o novo técnico do Flamengo, que encontrou recentemente em Londres para um jantar que rendeu até foto em rede social.



Qual a importância de Jorge Jesus em sua carreira?

David Luiz – Sem dúvida nenhuma, foi um dos melhores treinadores com quem eu trabalhei. Antes de tudo é um apaixonado por futebol, vive isso, e vive isso com todas as pessoas, não vive isso só com os bons jogadores ou só com algumas pessoas do clube. Ele vive isso com todo mundo. Vive isso dentro de casa, é um cara que fica com três televisões ligadas assistindo três jogos diferentes ao mesmo tempo.

Ele demonstrava interesse pelo futebol brasileiro?

David Luiz – Lembro muito bem quando eu estava no Benfica e ele já falava da paixão dele pelo futebol do Brasil. E é um vencedor. Que vai trabalhar pra ganhar, pra fazer do Flamengo o melhor time do ano. Em todas as frentes que ele tiver, ele vai tentar ganhar, seja o Brasileiro, seja Libertadores, o que for.

Como jogador que trabalhou sob o comando de Jorge Jesus, como você vê a contratação do treinador pelo Flamengo?

David Luiz – O Flamengo conseguiu convencê-lo de ir pro Brasil e mostrar o todo seu trabalho. Desejo pra ele toda sorte do mundo e tenho certeza que vai fazer um brilhante trabalho, que foi assim em todos os lugares que ele passou.



Fonte: https://blogdomaurocezar.blogosfera.uol.com.br/2019/06/02/david-luiz-elogia-jesus-e-diz-que-tecnico-do-fla-ve-3-jogos-ao-mesmo-tempo/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário