quarta-feira, 5 de junho de 2019

Autor do gol da vitória do Fla, Rodrigo Caio destaca luta do grupo



O Flamengo voltou a vencer o Corinthians, por 1 a 0, na Copa do Brasil, nesta terça, no Maracanã. O zagueiro Rodrigo Caio marcou o gol do triunfo rubro-negro, nos minutos finais da partida de volta das oitavas de final do torneio, que precisou ser revisado pelo VAR. No jogo de ida o time carioca venceu pelo mesmo placar, em São Paulo. Após a partida, o herói da classificação exaltou o bom início do ano e a entrega da equipe em campo.



– Fico feliz pelo gol, pela vitória, pela classificação. O time está de parabéns pela entrega e pela luta. Temos dois jogos para fechar com chave de ouro essa primeira parte (do ano). Classificados na Copa do Brasil, classificados na Libertadores. Agora, vamos descansar para essas duas partidas – disse na saída de campo.

Autor da assistência para o gol de Rodrigo Caio, o meia Everton Ribeiro destacou o apoio da torcida e comemorou o passe na medida, que ajudou na classificação do time.



– Torcida comparecendo, fazendo um grande show, voltam felizes como a gente. Fizemos bom trabalho. Fui feliz com a assistência, pude ajudar a equipe, fiz minha parte para ajudar os companheiros.

O Flamengo volta a campo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, para jogar o clássico com o Fluminense, no Maracanã, às 19h. Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil serão realizados após a Copa América e os confrontos ainda serão definidos por sorteio.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/autor-gol-vitoria-fla-rodrigo-caio-destaca-luta-grupo.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário