ATUAÇÕES: Dupla se destaca no Fla em vitória contra o CSA



Everton Ribeiro e Vitinho receberam as maiores notas do Rubro-Negro na partida



O Flamengo não deu bobeira para a zebra e venceu o CSA por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Everton Ribeiro, que deu assistência e criou boas jogadas, e Vitinho, que fez o primeiro gol, foram os destaques do Rubro-Negro. Gabigol, que fechou o placar, também foi bem avaliado. Confira todas as notas do LANCE! (por Carlos Bandeira de Mello)

César - 6,0
O ataque da equipe alagoana não foi tão agressivo, o que facilitou o trabalho do goleiro rubro-negro. O camisa 37 teve poucos momentos de adversidades.

Rodinei - 6,5
Sem medo da marcação, o camisa 2 foi bem ao setor ofensivo para ajudar nas jogadas laterais, com cruzamentos e tramas rápidas.

Matheus Thuler - 6,0
As poucas e ineficientes investidas do ataque do Azulão facilitaram o trabalho da revelação do Flamengo. Fez o simples para não comprometer.



Rodrigo Caio - 6,0
Assim como seu companheiro, não precisou de muito para conseguir ser superior ao ataque adversário.

Renê - 6,5
O lateral-esquerdo procurou chegar à área adversária e também conseguiu dois cortes precisos para evitar cruzamentos e possíveis chances claras de gols.

Piris da Motta - 6,0
Além de ajudar na defesa, o volante também apareceu no ataque, com boas infiltrações e toques rápidos para acelerar o jogo. Foi regular e vem ganhando espaço.

Willian Arão - 6,5
Ficou mais preso, armando as jogadas que saíssem do setor defensivo. Mas mesmo assim, participou do segundo gol da equipe rubro-negra.



Everton Ribeiro - 7,5
Segue em boa fase e é titular absoluto. O camisa 7 construiu jogadas, arriscou finalizações, deu assistência para Vitinho e iniciou a jogada do segundo gol. Só faltou deixar o dele.

Vitinho - 7,5
O segundo jogador mais caro do elenco buscou chances, mas teve alguns erros para efetuá-las. Com todo esforço, foi coroado com gol de cabeça.

Bruno Henrique - 6,5
O atacante procurou se movimentar para tentar balançar a rede, porém passou em branco no duelo. Apesar disso, foi regular e não comprometeu.

Gabriel Barbosa - 7,0
Oportunista. O atacante buscou se movimentar para ter chances de balançar a rede. Após boa jogada de Arão, o camisa 9 estava bem colocado e deixou o dele.



Lincoln - sem nota
Entrou com o jogo decidido e não teve tempo para ser avaliado.

Berrío - sem nota
Teve pouco tempo para realizar alguma jogada diferente e não pôde ser avaliado.

João Lucas - sem nota
O garoto de 21 anos, que chegou do Bangu, entrou e realizou um cruzamento. Pouco tempo para ser avaliado.

Marcelo Salles - 7,0
A equipe rubro-negra teve um início ruim, mas conseguiu consertou os erros. O técnico deixa comando do Fla com bom retrospecto para dar lugar a Jorge Jesus, que toma a frente do time após a Copa América.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-dupla-destaca-fla-vitoria-contra-csa.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários