sábado, 15 de junho de 2019

Atrás de zagueiros, Flamengo faz contato com Wallace, da Lazio: "Estou aberto a propostas"



Jorge Jesus chega em definitivo ao Brasil na próxima segunda-feira, e o Flamengo aguarda o retorno do treinador para avançar em negociações por reforços. Não é segredo, no entanto, que a prioridade é o acerto com um zagueiro. O clube abriu conversas com Jemerson (do Monaco) e Zapata (do Milan), mas não são tratativas fáceis. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra tem outros nomes no radar. Wallace, da Lazio, é um deles.



O Flamengo fez contato com o jogador de 24 anos, que está de férias no Rio de Janeiro desde o fim do mês passado. Tanto ele quanto seus representantes têm recebido algumas ligações de dirigentes rubro-negros. O próprio zagueiro confirma.

- A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles já se informaram sobre meu salário - explicou ele ao GloboEsporte.com, para logo em seguida completar:

- Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo.



O objetivo do Flamengo no momento é recolher informações sobre Wallace, por isso nenhuma proposta foi realizada. O clube vem conversando com vários nomes para a posição, mas aguarda o retorno de Jorge Jesus para definir alvos e intensificar negociações.

O zagueiro revelado no Cruzeiro tem contrato com a Lazio até junho de 2021 e disputou 20 partidas pelo clube italiano na última temporada, com um gol marcado. Recentemente, ele falou sobre a experiência de marcar Cristiano Ronaldo no duelo contra a Juventus.

O jogador conta que os planos inicialmente são de voltar à Itália ao fim das férias e cumprir o contrato com a Lazio. Por outro lado, não refuta a possibilidade de fazer negócio.



- Como tenho contrato de dois anos com a Lazio, a prioridade é permanecer lá. Não dá para falar se vou voltar para o Brasil ou permanecer lá, hoje em dia o futebol é muito dinâmico. Então a gente tem que trabalhar com o que tem em mão, que no momento são os dois anos de contrato com a Lazio. Deixo nas mãos dos meus empresários, que são meus homens de confiança - disse por telefone.

Revelado pelo Cruzeiro, Wallace passou por Braga (Portugal) e Mônaco antes de chegar a Lazio, em 2016.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/atras-de-zagueiros-flamengo-faz-contato-com-wallace-da-lazio-estou-aberto-a-propostas.ghtml

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário