segunda-feira, 17 de junho de 2019

Arrascaeta, sobre vaias e insultos de torcedores do Cruzeiro: 'Tenho consciência tranquila'



Em sua estreia na Copa América 2019, o Uruguai não tomou conhecimento do Equador e arrasou o adversário com uma vitória por 4 a 0, neste domingo, pela 1ª rodada do grupo C, no Mineirão, em Belo Horizonte.



Na capital mineira, chamaram a atenção as ofensas ao meia Giorgian de Arrascaeta, que foi reserva neste domingo.

Antes do jogo, o hoje jogador do Flamengo foi vaiado ao ter seu nome anunciado no telão.

Já no segundo tempo, quando os atletas da Celeste estavam aquecendo atrás do gol, diversos torcedores com camisas do Cruzeiro se aproximaram para xingar o ex-camisa 10 da Raposa. Entre as ofensas, "mercenário" foi a única publicável.

Após a partida, na zona mista, o meio-campista, que não entrou em campo no Mineirão, mostrou tranquilidade ao comentar as vaias e xingamentos.



"Cada um faz o que quiser e se manifesta da forma que quiser. Tenho a consciência tranquila por tudo o que aconteceu", disse, citando seu polêmico processo de saída da Toca da Raposa, que incluiu diversas faltas aos treinos antes de ser vendido ao Flamengo.

Questionado se ainda tem esperanças de ganhar uma chance como titular, ainda mais depois de uma grande atuação da equipe na estreia, Arrascaeta foi reticente.

"A verdade é que o time foi muito bem hoje. Construiu um grande resultado e apresentou um grande futebol. Temos que ir jogo a jogo, vamos ver", salientou.



Com o resultado, os comandados de Óscar Tabárez já abrem boa vantagem na liderança do grupo, com 3 pontos e saldo +3, enquanto o time de Hernán Darío Gómez se complica, na lanterna com 0 ponto e saldo -3.

Na próxima rodada, o Uruguai encara o Japão, quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5738896/arrascaeta-sobre-vaias-e-insultos-de-torcedores-do-cruzeiro-tenho-consciencia-tranquila

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário