Álbum do Flamengo vende 150 mil pacotes de figurinhas em três dias



O álbum de figurinhas do Flamengo, lançado no último sábado, iniciou sua comercialização tendo números positivos. Apenas nos primeiros três dias, mais de 1.500 álbuns de capa dura, 3.500 brochuras e 150 mil pacotes de figurinhas foram vendidos. À partir desta segunda-feira, os torcedores também puderam realizar a compra nas bancas.



- Mais um projeto licenciado de sucesso utilizando todas as propriedades da marca para ativação do produto, seja através da geração de awareness nos canais digitais, lançamento exclusivo nas lojas físicas do clube com a presença dos ídolos e ações de trade marketing nos estádios - afirma Gustavo Figueiredo, gerente de Licenciamento do clube.

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, nesta terça-feira, também serão realizadas ações para divulgação do álbum. Mais de dois mil exemplares serão distribuídos em todos os setores do Maracanã, além da exibição de vídeo promocional que será exibido no telão, kits para imprensa e comercialização de figurinhas dentro do estádio.



No último sábado, o Flamengo realizou o lançamento oficial, na Gávea, e mais de cinco mil pessoas estiveram presentes para garantir o álbum. O evento contou com as presenças de ídolos como Andrade, Evaristo de Macedo, Juan, Silva Batuta e Ubirajara.

No mesmo dia, o Flamengo promoveu o álbum em ações realizadas no jogo de basquete contra Franca, no Maracanãzinho, e também na partida entre Flamengo x Fortaleza, no Estádio Nilton Santos. Foram distribuídos mais de mil álbuns para os torcedores, presença de uma capa gigante do álbum para interação com os rubro-negros e molduras estilizadas para fotos.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/album-vende-150-mil-pacotes-figurinhas-tres-dias.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários