Vitinho explica confusão e conta quais objetos foram jogados pela torcida do Peñarol



O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Peñarol na noite desta quarta-feira (8 de maio), um resultado que garantiu a classificação do time brasileiro e a eliminação dos uruguaios. No fim da partida, a torcida do time da casa (confira as imagens acimas) começou a tacar objetos no gramado. Nesse momento, Vitinho acabou se envolvendo em uma confusão com os jogadores rivais. Após o jogo, o atacante explicou o ocorrido.



“Sofri uma falta, e o jogador ia ser expulso, mas acabou nem levando cartão. E começaram a tacar objetos dentro do campo. Eu peguei para mostrar para o árbitro, e o pessoal do Peñarol não gostou muito da minha reação. Mas o que mais eu poderia fazer? Imagina se alguma me atinge, me machuca”, disse o camisa 11, que seguiu:

“O goleiro adversário mesmo foi atingido por uma garrafa na cabeça. Todo mundo sabe que não pode acontece, mas, mesmo assim, o pessoal perde a noção da situação. Mas foi só isso, o juiz acabou o jogo para não perder o controle”, completou o atacante, que revelou qual objeto pegou: “Parecia um pacote de biscoito, jogaram garrafa também, muita coisa”.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/407042-vitinho-explica-confusao-e-conta-quais-objetos-foram-jogados-pela-torcida-do-penarol

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário