Vice-presidente do Flamengo diz não ter propostas por Cuéllar, mas admite: “Se chegar, vamos avaliar”



O Flamengo pretende realizar mais contratações para a janela de transferências do meio da temporada, mas também conta com o monitoramento de clubes europeus em alguns jogadores de seu elenco. É o caso de Cuéllar, visto como um dos principais nomes da equipe e xodó da torcida rubro-negra. Em entrevista concedida após o sorteio dos confrontos das oitavas da Libertadores, o vice-presidente de relações externas Luiz Eduardo Baptista garantiu que não há propostas pelo colombiano.



– Não chegou nada oficialmente. Mas ele é um super jogador, exemplo para garotada e não surpreende se houver eventual interesse. A multa é muito alta. Se chegar, vamos avaliar. Mas nosso interesse é que ele cumpra o contrato -, disse Bap, em entrevista concedida ao canal SporTV.

Apesar de possíveis interessados, a estratégia para tirar Cuéllar do Flamengo é considera difícil. Isso porque, a multa rescisória do jogador é de 70 milhões de euros, equivalente a mais de R$ 300 milhões na cotação atual. O colombiano deverá estar entre os 11 titulares do Rubro-Negro contra o Corinthians, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/vice-presidente-do-flamengo-diz-nao-ter-propostas-por-cuellar-mas-admite-se-chegar-vamos-avaliar/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários