Segundo jornalista, Flamengo tem Rafinha na "mão" e se aproxima de Filipe Luiz



Em entrevista à ESPN após o empate sem gols com o Peñarol, em Montevidéu, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, admitiu que o lateral-direito Rafinha está muito próximo do Flamengo, embora o contrato ainda não tenha sido assinado. O jogador deixará o Bayern de Munique ao final da temporada alemã, em nove dias. Depois de assegurar a classificação para a próxima fase da Libertadores, o clube carioca intensificará a tentativa de acertar com outro jogador da posição, mas para o lado esquerdo, Filipe Luís, do Atlético do Madrid. Ambos têm 33 anos de idade. a informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.



Nós próximos dias, reuniões acontecerão em Madri entre representantes do clube e do atleta. Os rubro-negros esperam definir, ou pelo menos encaminhar, a contratação de Filipe Luis para a segunda metade de 2019.

O jogador participou de 29 jogos oficiais pelo clube espanhol na temporada atual. Ele fez toda carreira na Europa, partindo do Real Madrid B, defendendo Deportivo La Coruña, Atlético, Chelsea e voltando ao clube de Madri após duas temporadas na Inglaterra. Rafinha saiu do Coritiba em 2004 para o Schalke 04, passou rapidamente pelo Genoa e deixou a Itália para voltar à Alemanha em 2011, quando chegou ao Bayern. O objetivo do Flamengo é contar com os dois laterais sem pagamento de multa, após o término dos compromissos de ambos com seus clubes.


Fonte: https://blogdomaurocezar.blogosfera.uol.com.br/2019/05/09/flamengo-tem-rafinha-na-mao-e-se-aproxima-de-filipe-luis/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários