Savoia: Flamengo negocia com agentes que levaram Neymar ao PSG para anunciar Jorge Jesus



O Flamengo deve mesmo acertar com o técnico Jorge Jesus para a vaga deixada por Abel Braga. Segundo informações de José Eduardo Savoia, comentarista dos canais FOX Sports, a única pendência entre as partes é o pagamento das comissões dos agentes envolvidos na negociação. O israelense Pini Zahavi é o empresário de Jorge Jesus. Porém, o acerto está sendo acordado por Luca Bertolucci, filho de Giuliano Bertolucci.



A saída para que haja um acerto breve é que Jorge Jesus pague a comissão de Zahavi e o Flamengo desembolse o dinheiro de Luca Bertolucci. Savoia informa que esta pendência é que está atrasando o fechamento do negócio entre as partes. Neste final de semana, o presidente Rodolfo Landim viajará para a Europa e se encontrará com o técnico Jorge Jesus. As informações são do diário Extra.

Apesar de estar apalavrado com Jesus, o Flamengo ainda sondou o mercado atrás de opções mais viáveis. Jorge Sampaoli, do Santos, foi um dos procurados pelo clube, mas sequer foi aberta a negociação entre as partes. O anúncio de Jorge Jesus deve acontecer antes mesmo da Copa América, para que o português tenha tempo para treinar a equipe para o segundo semestre.



A diretoria rubro-negra sondou também o argentino Sebastian Beccacece, que deixou recentemente o comando do Defensa Y Justicia. Porém, a tendência é que o argentino ocupe o cargo deixado por Ariel Holan no Independiente.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/409988-savoia-flamengo-negocia-com-agentes-que-levaram-neymar-ao-psg-para-anunciar-jorge-jesus

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários