Sávio diz que Flamengo tem chance de repatriar Filipe Luis após encontro na Espanha



Andando entre os limites do orçamento e das oportunidades que surgem no mercado, a diretoria do Flamengo está na Espanha para negociar com o lateral-esquerdo Filipe Luis, em fim de contrato no Atlético de Madrid. Ciente de que é a quarta opção do jogador, que prefere renovar e tem ofertas da Alemanha e da Inglaterra, o rubro-negro carioca esticará a corda até certo ponto.



Em encontro com representantes do jogador em Madrid nesta sexta-feira, o diretor Bruno Spindel e o vice de futebol Marcos Braz apresentaram uma proposta. Mais cedo, o lateral encontrou com o presidente de seu clube e reforçou a intenção de permanecer e virar funcionário. As conversas com o Flamengo vão seguir até que Filipe Luis tenha este retorno, o que deve acontecer apenas ao fim da temporada, em algumas semanas.

As tratativas acontecem através dos empresários Marcos Marinho e Guilherme Siqueira. O ex-jogador Sávio, sócio da dupla, não foi a Madrid pois passou por uma cirurgia no joelho. Do Brasil, manteve contato com os presentes na reunião e vê chances de o Flamengo conseguir repatriar o jogador.



- É uma negociação, tudo pode acontecer. Chances existem!! - exclamou Sávio. Ele não revelou as opções sobre a mesa, mas deixou claro que há algumas.

- Muitas informações, conversas no momento, mais ainda nada definido. Especulações são muitas, é o futebol, mas estamos conduzindo com todas as partes da melhor maneira possível, enfim, vamos esperar - pediu.

No Flamengo, o lateral tem um amigo de longa data. Diego, que jogou com Filipe Luís na Espanha.

- É um grande amigo. Não entramos em detalhes sobre essa situação. Renê e Trauco tem feito temporada boa. Mas sou fã do Filipe. Grandes jogadores são sempre bem-vindos. Não sei a definição do clube e do Filipe, mas caso aconteça todos ficaríamos felizes - avisou o camisa 10.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/savio-diz-que-flamengo-tem-chance-de-repatriar-filipe-luis-apos-encontro-na-espanha-23657971.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários