São Paulo x Flamengo: com time alternativo, veja a provável escalação rubro-negra



O Flamengo faz o seu último treino antes de enfrentar o São Paulo na manhã deste sábado, em atividade fechada no Ninho do Urubu. Abel Braga já decidiu que vai mandar a campo no domingo, uma equipe formada na maioria por reservas para a partida, às 16h (de Brasília) no Morumbi, para preservar os titulares para a "decisão" contra o Peñarol pela Libertadores.



Mas alguns nomes do time principal podem ser aproveitados, seja de início ou começando no banco. Casos por exemplo de Arrascaeta, que vem sendo sempre substituído nas partidas, e Rodrigo Caio, que não jogou contra o Inter na última quarta-feira.

Diego Alves e Uribe estão fora da partida, e o goleiro só vai se juntar ao grupo na capital paulista caso se recupere a tempo da lombalgia. Vitinho, por sua vez, ainda não treinou com o grupo após se recuperar de uma forte gripe e é dúvida.

Por outro lado, Piris da Motta e Berrío devem voltar a jogar após longo período no departamento médico. A provável escalação rubro-negra tem: César, Rodinei, Rhodolfo, Thuler (Rodrigo Caio) e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva (Arrascaeta), Berrío (Bill) e Lincoln.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sao-paulo-x-flamengo-com-time-alternativo-veja-a-provavel-escalacao-rubro-negra.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários