Rafinha confirma acordo verbal com o Flamengo, mas prega cautela: “Vamos esperar meu contrato acabar”



A janela do meio do ano está prestes a ser aberta, e o Flamengo irá ao mercado em busca de novas contratações. No entanto, há um nome muito bem encaminhado para vestir rubro-negro a partir do segundo semestre de 2019. Em reta final de contrato com o Bayern de Munique, o lateral direito Rafinha já conversou com o clube da Gávea e, segundo o próprio atleta, o acerto verbal já existe.



Em entrevista concedida ao jornalista Benjamin Back, da Fox Sports, o defensor ratificou que, caso seu retorno ao Brasil se confirme, o destino deve ser o Flamengo. Contudo, Rafinha confirmou também que há clubes europeus interessados em contratá-lo.

– Verdade (tem time da Europa interessado). Desde o começo eu já deixei claro. Caso eu realmente volte para o Brasil, eu já estou apalavrado com o Flamengo. Conversei com o clube há alguns meses e isso está decidido. O Flamengo também depositou muita confiança e fez um grande esforço pra chegar até mim. Mas ainda há a hipótese de chegar na Europa. Mas não compensa falar nome, para não acharem que quero me valorizar. São times grandes (que têm interesse em mim). Fico feliz por isso. Mas vou esperar meu contrato terminar, que é até o dia 30 de junho, focar na Copa da Alemanha, que ainda temos a final, e no Campeonato Alemão.

Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/rafinha-confirma-acordo-verbal-com-o-flamengo-mas-prega-cautela-vamos-esperar-meu-contrato-acabar/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários