Landim viaja para a Europa e pode negociar diretamente com Jorge Jesus



O presidente do Flamengo viajou para Madri para acompanhar a decisão da Champions League entre Tottenham e Liverpool no estádio Wanda Metropolitano. Segundo o jornal Extra, uma reunião com treinador português Jorge Jesus, que se tornou o nome mais cotado para assumir o Rubro-Negro após a saída de Abel Braga, está marcada com o mandatário. O clube espera que o novo comandante assuma o elenco após a parada para a Copa América.



Landim poderá ter, ainda, reuniões com executivos da Adidas, atual fornecedora de material esportivo do clube. A viagem foi confirmada pela assessoria do mandatário rubro-negro, que não divulgou a agenda do mesmo no continente europeu.

Jorge Jesus ficou conhecido pelo seu trabalho no Benfica, onde ele conquistou dez títulos. Foram três Campeonatos Português, uma Taça de Portugal, cinco taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Esses últimos dois torneios ainda seriam conquistados novamente por ele em sua passagem pelo Sporting. Recentemente, o treinador teve seu nome ligado a Vasco e Atlético-MG.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/409932-presidente-do-flamengo-viaja-para-a-europa-e-pode-negociar-diretamente-com-jorge-jesus

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários