Jogando com reservas, Flamengo empata com São Paulo no Morumbi



Em um jogo de alta intensidade, São Paulo e Flamengo que entrou em campo com o time repleto de garotos, empataram em 1 a 1 no Morumbi, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Berrío abriu o placar para o rubro-negro logo aos sete minutos de jogo, surpreendendo o adversário em uma bela troca de passes com Diego e Hugo Moura. O empate só aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, com Tchê Tchê, que aproveitou o rebote de César em cabeçada de Hernanes.



Garotos do Ninho
O Flamengo poupou o time titular inteiro de olho no jogo contra o Peñarol, quarta-feira, em Montevidéu, que definirá a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Com isso, seis dos jogadores escalados entre os titulares neste domingo foram revelados nas categorias de base do clube, sendo o goleiro César o mais velho deles, com 27 anos de idade, seguido de Ronaldo, com 22.

Cotia presente
O São Paulo também apostou na juventude, mas entrou em campo com seus titulares. Antony, Liziero, Walce e Toró representaram as categorias de base em campo. Antony e Toró levaram muito perigo durante todo o jogo, e Walce atuou em três posições nos 90 minutos: lateral, zagueiro e volante.




Sustos em campo
Alexandre Pato e Berrío foram substituídos no jogo ainda no primeiro tempo depois de trombadas. O atacante do São Paulo levou um tranco por trás de Thuler, que na opinião do comentarista Paulo César de Oliveira seria para expulsão, e chegou a ir para o hospital. O jogador do Flamengo chegou a apagar em campo depois de um choque com Walce, mas foi examinado e ficou no Morumbi acompanhando o restante do jogo.

Próximos jogos
Com o resultado, o São Paulo deixou o Atlético-MG sozinho na ponta da competição. O próximo jogo será contra o Fortaleza, domingo, fora de casa. O Flamengo terá pela frente a Chapecoense, no mesmo dia, no Maracanã


Fonte: Globoesporte.com

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários