Incansável: importante no ataque, Berrío foi quem mais desarmou no jogo contra a Chapecoense



O Flamengo fez uma atuação consistente no último domingo (12) e bateu a Chapecoense por 2 a 1, dando um belo presente para os mais de 60 mil rubro-negros presentes no Maracanã. Apesar de os gols terem sido marcados por Vitinho e Lincoln, outros jogadores também conseguiram cumprir papeis importantes. Esse foi o caso, por exemplo, do atacante Orlando Berrío, que criou situações não só no setor ofensivo, mas se mostrou incansável para recompor.



Prova disso é que, dentre os 28 atletas que atuaram na partida, Berrío foi quem mais desarmou ao longo do embate: foram seis roubadas de bola realizadas pelo jogador. O número supera até mesmo o volante Piris da Motta, que também se destacou no quesito, tendo êxito em quatro tentativas, de acordo com o portal Footstats, especializado em estatísticas.

Com início de ano marcado por lesões, Berrío, enfim, tem conseguido participar dos jogos com mais frequência. Contra a Chapecoense, foi a segunda vez consecutiva que ele atuou como titular no Brasileirão. No compromisso anterior, contra o São Paulo, ele foi o responsável pelo gol do Fla no clássico, que acabou sendo fundamental para o empate em 1 a 1 fora de casa.



Com o triunfo, o Flamengo chegou à marca de sete pontos no Campeonato Brasileiro, assumindo agora a sétima posição, com três pontos a menos que os três primeiros colocados – Palmeiras, Santos e São Paulo têm dez. Agora, porém, o Rubro-Negro vira a chave para focar na disputa da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (15), o Fla fará sua estreia na competição, já na fase de oitavas de final. Logo de cara, o adversário será o Corinthians, na casa da equipe paulista. Sendo assim, a equipe comandada por Abel Braga sabe que terá de fazer uma grande apresentação para conquistar um bom resultado e decidir em casa posteriormente.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/incansavel-importante-no-ataque-berrio-foi-quem-mais-desarmou-no-jogo-contra-a-chapecoense/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários