Foco no Corinthians, termômetro para o Emelec: Diego Alves busca avaliações por Flamengo copeiro



Revanche de 2018, consolidação da tranquilidade para sequência da temporada e termômetro para o que vem pela frente. A partida entre Flamengo e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, vai além de uma abertura de oitavas de final da Copa do Brasil para o Rubro-Negro.



Campeão carioca e líder de seu grupo na Libertadores, o Flamengo vive dias de paz após dúvidas sobre o trabalho de Abel Braga e um bom resultado em São Paulo sepultará de vez os questionamentos até a parada para Copa América. O rival será o mesmo da última eliminação rubro-negra em mata-mata.

Diego Alves estava em campo naquela semifinal da Copa do Brasil em setembro do ano passado. De volta ao time no último domingo, na vitória sobre a Chapecoense, o goleiro ressalta a importância de uma boa estreia na disputa em formato eliminatório e acredita que os jogos com os corintianos servirão de termômetro para Libertadores:



- Estou muito feliz por ter me recuperado da lesão e ter ajudado na vitória. Ficar fora é muito difícil. Temos um grande duelo contra o Corinthians. Serão jogos que vão servir como grandes avaliações para o confronto que teremos contra o Emelec na Libertadores. Precisamos estar 100% concentrados para levar um bom resultado para o jogo de volta.

Flamengo e Corinthians decidem a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil dia 4 de junho, no Maracanã. Já o duelo com o Emelec está marcado somente para os dias 24 (Guayaquil) e 31 de julho (Rio de Janeiro), pelas oitavas de Libertadores.

Em Itaquera, Abelão terá força máxima e mandará para campo Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuellar e Arão; Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/foco-no-corinthians-termometro-para-o-emelec-diego-alves-busca-avaliacoes-por-flamengo-copeiro.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários