Flamengo reencontra Emelec nas oitavas da Libertadores



O Flamengo vai enfrentar o Emelec nas oitavas de final da Libertadores. O adversário foi conhecido em sorteio na noite desta segunda-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Os rivais vão se enfrentar pela primeira vez em um mata-mata no torneio.



Os equatorianos são velhos conhecidos do rubro-negro carioca. O confronto aconteceu na competição do ano passado, por exemplo. Foram duas vitórias do Flamengo, por 2 a 1 e 2 a 0. Antes, o fatídico duelo em 2014, em que o Flamengo venceu mas não avançou para a segunda fase. Foram duas vitórias mesmo assim. Em 2012, uma vitória e uma derrota.

Se passar adiante, o Flamengo enfrenta o vencedor de Internacional e Nacional, do Uruguai, nas quartas de final da competição.

O Cruzeiro decide em casa contra o River Plate. Dois dos favoritos se enfrentando já nas oitavas. Afastado o risco de um superclássico argentino. Quem passar pela San Lorenzo ou Cerro Porteño.



O Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz e decide em casa, por ser dono da melhor campanha da primeira fase. E pode encarar o Grêmio nas quartas de final. Os gaúchos pegam o Libertad.

Outro brasileiro na disputa, o Athletico encara o Boca Juniors. E se passar terá pela frente ou LDU (ECU) ou Olímpia, do Paraguai.

Não haverá um outro sorteio para as fases seguintes.



Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-reencontra-emelec-nas-oitavas-da-libertadores-23663263

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários