Flamengo recebe alvará definitivo para funcionamento do CT George Helal



O Flamengo recebeu, nesta quinta-feira, o alvará definitivo para o funcionamento completo do Centro de Treinamentos George Helal, o Ninho do Urubu. Isso significa que a partir de agora, os jogadores das divisões de base e os profissionais poderão dormir no CT e fazer todas as refeições no local, já que a cozinha também está liberada para uso, sem restrições. O mesmo acontece com o ambulatório.



- É uma grande vitória do Flamengo. O Ninho agora terá funcionamento pleno. Acabou a época de incertezas - afirmou o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, que esteve à frente das negociações desde o início.

Alvará do CT foi entregue hoje ao Flamengo! Jogadores profissionais e atletas da base liberados para usar os alojamentos do CT e tudo mais! Apesar de tudo, temos que celebrar essa conquista feita em pouco mais de 3 meses! Caberiam muitos agradecimentos, mas não há espaço aqui.

A atual diretoria só tomou conhecimento que o clube não tinha o alvará definitivo para o funcionamento do Ninho do Urubu após o incêndio que vitimou dez adolescentes, no início de fevereiro. Desde então, o Flamengo vinha trabalhando para regularizar a situação, procurando cumprir todas as exigências feitas pelas autoridades competentes. Foram firmados acordos (TACs) com o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros.

- Temos que agradecer à Prefeitura e ao Corpo de Bombeiros pela compreensão. Agora inciamos uma nova etapa - comemorou Rodrigo Dunshee.




Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/recebe-alvara-definitivo-para-funcionamento-george-helal.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários