Flamengo poupará time para o jogo contra o Corinthians; Marcos Braz manda recado para Andrés



Após garantir classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo agora muda o seu foco para outras competições. Na manhã do próximo domingo (12 de maio), o Rubro-Negro recebe a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro e depois, na quarta (15), pegará o Corinthians pela Copa do Brasil.



Após o jogo no Uruguai, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time da Gávea, falou sobre o planejamento do elenco para essas duas partidas. O dirigente ainda aproveitou para alfinetar Andrés Sanchez, presidente do Timão e seu amigo.

“No domingo a gente vai com time misto ou reserva, você tem que manter um nível de concentração enorme porque na quarta-feira a gente pega o Corinthians lá no Itaquerão, para irritar o Andrés (risos)” disse o cartola, lembrando que o mandatário corintiano não gosta que a Arena Corinthians seja chamada assim.

“E é isso, agora é manter o nível de concentração porque precisamos demais do resultado domingo. Não é prioridade, é bom senso, quarta-feira a gente volta com o time”, completou Marcos Bráz.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/407046-flamengo-poupara-time-para-o-jogo-contra-o-corinthians

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários